sexta-feira, maio 29, 2009

" Como Terminar o Namoro "

Tentando terminar com o namorado e sem saber como fazê-lo?Qr terminar mas ñ qr ter "A" conversa?Simples, é só seguir os 10 passos abaixo e em 15 dias os seus problemas acabarão!


1-Ligue, ligue mto, o tempo tdo.Pergunte o q ele está fzendo, como e pq.Se ele disser q tá ocupado e ñ pode falar chore e o acuse de ñ lhe tratar como prioridade.

2-Use a mesma roupa da semana passada porém agora com um broche novo, se ele ñ notar a diferença chore e o acuse de ñ prestar atenção em vc.

3-Sempre q se encontrarem vasculhe a carteira, o celular e os bolsos dele , se ñ encontrar nda comprometedor o acuse de ter se livrado das provas.

4-Sempre q cruzarem com uma mulher na rua (seja ela nova, velha, caolha ou perneta) o acuse de ter flertado com a passante.

5-Vá até a quadra onde ele joga futebol (sempre e sem ser convidada) , exija ele vá embora logo em seguida ao término do jogo e se vir alguma mulher por lá o acuse de ter um caso com ela.

6-Chore e o acuse de ñ lhe amar + caso ele esqueça o aniversário da 1º vez q vcs trocaram email.

7-Chame-o para assistir ao jogo do time dele em sua casa, no meio do jogo chore e o acuse de se importar + com futebol do q com vc.

8- Pergunte de 5 em 5 minutos no q ele está pensando.E se a resposta ñ for "em vc" chore e o acuse de estar distante.

9-Apareça na casa dele de supetão no início da madrugada e diga q foi para confirmar se ele está em casa , mesmo se ele estiver o acuse de querer sair escondido.

10-O acuse sempre e dos + variados feitos.


Obs.: Se mesmo após tdo isso o indivíduo ñ sumir..... aí filha ñ há santo que dê jeito!



5 comentários:

Anônimo

kkkkkkkkk Acho que essa fórmula é infalível! E se ele não terminar depois de tudo isso casa com ele pois homem paciente e apaixonado assim é difícil de encontrar XD

Equipe do Alface

A pior coisa é quando "terminam com você"
;/

weisellminhavida

Aiii... mais terminar... ~~ que triste.

MARCIANNU

coisa triste isso....é sempre tão doloroso....kkkk

Anônimo

Ótimas dicas....
Depois de comprir todas essas "tarefas" ele, com certeza, sairá correndo!!Rsrsrs

Adorei seu blog!

Beijos

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008