sexta-feira, maio 22, 2009

" 110 Coisas Inúteis Sobre Mim "


1.Amo viajar na web: ler notícias, visitar os blogs da vida e orkut(aliás, ando viciada nisso).
2.Café tem q ser quente, de queimar o esôfago.
3.Chantagem é horrível, mas guardo um dossiê interessante por aqui, vai q eu precise usar um dia? (tá, eu não presto).
4.Dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada para sair.
5.Gente mto ciumenta me dá raiva, não gosto de ter alguém seguindo minha vida o tempo todo
6.Manifestação de carinho (bjo de língua e mto agarramento) em público é falta de educação.
7.Não sou mto esperta pra mentir e qdo minto preciso contar a verdade pra alguém.
8.Qdo empresto minhas coisas é bom me devolverem, senão eu viro bicho.
9.Sou viciado em internet
10.Tenho 3 sobrenomes
11.Adoro a cor preta
12.Sou indecisa.
13.Qdo gosto de uma música, ouço a mesma o dia tdo.
14.Não posso ver ninguém chorar, choro junto.
15.Às vezes eu sou dura com as pessoas q gosto.
16.Sou irônica.
17.Existem pessoas pelas quais faria qqr coisa.
18.Acredito em destino.
19.Se não gosto de alguém não consigo disfarçar;
20.Consigo suportar grandes dores;
21.Meu número preferido é 3
22.Raramente confesso minhas fraquezas;
23.Sempre fui boa aluna; antes da faculdade;
24.Não sou fotogênica;
25.As pessoas me irritam facilmente;
26.Qro as coisas sempre a meu modo;
27.Se me chamarem pelo nome inteiro, acho q estão bravos comigo;
28.Acham-me forte, mas isso é só fachada;
29.Tem dias q simplesmente não funciono;
30.Adoro shoppings.
31.Não suporto indiferença, me ame ou me odeie, prefiro assim;
32.Não acredito em felicidade eterna e nem no AMOR eterno...( Amor só de Mãe)...
33.Sei meus números de documentos de cabeça;
34.Perdôo e não esqueço. Sempre;
35.Amizade pra mim não se qualifica pelo tempo;
36.Tem coisas da minha vida q ninguém sabe;
37.Desço do salto se precisar; mais do q o necessário;
38.Por amor, acho q ainda seria capaz de algumas loucuras;
39.Às vezes procuro cabelo em ovo;
40.Às vezes procuro sarna pra me coçar;
41.Sofro por antecipação.
42.Meu coração manda na minha vida.
43.Não gosto de nada que é fácil.
44.Assisto desenho animado.
45.Posso não concordar com vc, mas respeito sua opinião e defenderei o seu direito de defende-la.
46.Paciência não é uma das minhas virtudes.
47.Sou persistente. Mto cabeça dura.
48.Sou impulsiva ao cubo, depois penso no q deu.
49.Sou nervosa, ansiosa e mtas vezes perco o controle.
50.Esqueço nomes e rostos com facilidade.
51.Dificilmente desligo o celular.
52.Sou desastrada.
53.Depois q cismo com uma coisa, ninguém consegue me fzer mudar de idéia.
54.Não sei ser superficial ou indiferente.
55.Se é pra ir, tem q ser até o fim.
56.Eu quero. E quero agora.
57.Se estiver sem brinco, me sinto sem roupa.
58.O q mais gosto em mim são os olhos, a boca e os cabelos.
59.Adoro música triste.
60.Adoro filmes de suspense e terror.
61.Já matei mta aula pra ficar simplesmente em casa.
62.Odeio falsidade, mentiras...
63. Estudei sempre em escola pública! Aqueles tempos eram ótimos.
64.Nunca reprovei de ano!
65.Começou a falar... TERMINA!
66.Sempre perco minha chave na bolsa...
67.Odeio Pés
68.Eu não sei assobiar (assoviar)....
69.Eu Tenho Medo de Elevador...(alias mtoooooo)....
70.A minha imaginação é foda!
71.Eu Sou Viciado Nos 3 Pontinhos... (Acho que já deu pra perceber)...
72.Tenhu Manias para dormir...
73.Eu Não Sei Nome de Ruas !!!Não adianta, que eu não consigo guarda...
74.Eu penso na morte da bezerra... Sempre...
75.Eu dou toque no cel dos outros... (Ahh, fazer o q?? Eu não tenhu credito...hauhauhauah)
76.Ñ consigo apertar nd 1 vez só
77.Contar carneirinhos ñ funciona comigo...
78.Eu inclino a cabeça nas fotos ...rs
79.Eu não sou delicada!Nem um pouco...
80.Vou embora sem dar TCHAU!!!
81.Eu tenho dedo torto p/ Homens
82.Tenho Tique Nervoso Na Perna e nos Pés...
83.Falo besteira qdo eu toh com sono...
84.Eu amarro tenis igual criança!(Akelas coisa de coelhinhu, sabe??)
85.Nunca consigui montar o cubo mágico
86.eu tenho calo no pulso direito, (coisa de viciado....)
87.Eu olho as horas e esqueço...
88.Odeio relogio de ponteiros, (alias ñ sei ver Horas nele)...rs
89.Termino de escrever aperto Esc, no msn, isso já virou um vicio..
90.Eu tenho preguicite aguda!
91.Não durmo sem coberta
92.Durmo com 2 travesseiros..
93.Falo no celular, na aula,na prova e fzendu trabalho...
94.Converso com pessoas estranhas dentro do busão...
95.Pra mim a beleza ñ interessa, o que importa é o interior de cada um...
96.Pela minha filha viro o BICHO...
97.Alias minha filha é a pessoainha que eu + AMO NA VIDA...
98.Por ele eu faço tudooooooooo...
99.Não sei a Tabuada
100.Não sei dar informação...
101.Odeio abrir sache, alias nunca consigo...
102..Furo fila... i daí??
103.Já namorei um idiota..
104. Sou grossa
105.Não sei confortar as pessoas...
106.Já tive vontade de matar alguem...
107.Só durmo com a porta do quarto fechada...
108.Pra mim, a Familia é a base de tdo...
109.Chega neh, cansei de digitar...
110.Serr adulto é mto complicado, por isso gostaria de ser criança de novo....rs

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008