domingo, junho 14, 2009

" Qro Voltar a Ser Criança "

Qro voltar a ser criança para reaprender e conhecer o mundo, colorindo-o de sonhos, de preferencia um mundo cor-de-rosa..rs
Qro viver num mundo de fantasias, sonhar com personagens imaginários..
Qro voltar à ter medo do bicho-papão...

Qro voltar a levantar tarde, tirar a meleca do nariz sem importar com ninguém, falar errado, rir alto, cantar desnorteada, deitar no colo dos meus pais depois de um dia agitado.
Qro voltar... para sempre acreditar q tdo é possível, ser feliz mesmo tendo pouco, fazer amigos sem saber os seus nomes.
Qro voltar a correr hras seguidas sem nunca me cansar e qro subir nas árvores sem medo de me magoar.

Qro brincar de policia e ladrõe, qro ser heroína das minhas brincadeiras.

Qro me vestir de princesa e imaginar-me a viver em um lindo castelo.

Qro acreditar q não há limites pq o limite é a minha imaginação.

Qro ser fada e usar varinha de condão.

Qro correr pela praia, fzer castelos de areia sem nunca parar.

Qro correr na chuva, qro molhar os pés nas poças de água e qro brincar na lama.

Qro fzer traquinagem durante tdo o dia; tdo parecendo engraçadinha e a noite já bem cansada, dormir como um anjinho.


Hj qro sonhar sem nunca me preocupar.


Qro abrir os olhos de espanto.

Qro dizer tdo o que penso.

Qro escolher roupas coloridas.

Qro abraçar os meus bonecos e pensar q são meus filhos.

Qro fazer birras sempre que me contrariem.

Qro poder protestar sempre que não concordar.


Hj qro cantar até me cansar.

Hj qro q me dêem a mão e me levem a passear.

Hj qro ter quem me abrace qdo me magoar.

Hj qro ter alguém q cuide de mim e q me faça sentir segura.

Hj qro ter alguém em q sei q posso confiar.

Hj qro q me leiam uma história antes de me deitar.

Hj qro q me aconcheguem os lençóis e me dêem um bjo de boa noite.

Hj qro ter quem cuide de mim sempre que adoecer.

Hj qro ter alguém q me ame como eu sempre mereci.


Mas como hj cresci a única coisa q posso fazer é deixar viver a criança q ainda tenho dentro de mim.

6 comentários:

Rah

hauhsuahsa seu blog é mara :) doray

! Marcelo Cândido !

É O QUE PENSO
NA INFÂNCIA ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS DISSO, E O TEMPO PASSA, VÊM AS DIFICULDADES, AS RESPONSABILIDADES...COISA QUE HÁ ANOS ATRÁS NÃO TINHA E HJ É MAIS DO QUE EXISTENTE
UM GRANDE ABRAÇO
E SEMPREÉ BOM PASSAR AQUI VIU

Breno Bastos

Se fosse possível voltar atrás...

Contos e canções

Sinto mta falta de ser criança!!!

Falta de pensar como criança!!!

theloreanaveia

aii.. tbm queria... tantos problemas nao mais teria.. ahaha.. rimou!!!

Pé na Viagem

Ué? Apagaram meu post ? rsss
Mas é bom nos mantermos como crinças, pois a inocência da criança reflete na mais pura felicidade!
Bjs
www.penaviagem.blogspot.com

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008