domingo, junho 14, 2009

" Qro Voltar a Ser Criança "

Qro voltar a ser criança para reaprender e conhecer o mundo, colorindo-o de sonhos, de preferencia um mundo cor-de-rosa..rs
Qro viver num mundo de fantasias, sonhar com personagens imaginários..
Qro voltar à ter medo do bicho-papão...

Qro voltar a levantar tarde, tirar a meleca do nariz sem importar com ninguém, falar errado, rir alto, cantar desnorteada, deitar no colo dos meus pais depois de um dia agitado.
Qro voltar... para sempre acreditar q tdo é possível, ser feliz mesmo tendo pouco, fazer amigos sem saber os seus nomes.
Qro voltar a correr hras seguidas sem nunca me cansar e qro subir nas árvores sem medo de me magoar.

Qro brincar de policia e ladrõe, qro ser heroína das minhas brincadeiras.

Qro me vestir de princesa e imaginar-me a viver em um lindo castelo.

Qro acreditar q não há limites pq o limite é a minha imaginação.

Qro ser fada e usar varinha de condão.

Qro correr pela praia, fzer castelos de areia sem nunca parar.

Qro correr na chuva, qro molhar os pés nas poças de água e qro brincar na lama.

Qro fzer traquinagem durante tdo o dia; tdo parecendo engraçadinha e a noite já bem cansada, dormir como um anjinho.


Hj qro sonhar sem nunca me preocupar.


Qro abrir os olhos de espanto.

Qro dizer tdo o que penso.

Qro escolher roupas coloridas.

Qro abraçar os meus bonecos e pensar q são meus filhos.

Qro fazer birras sempre que me contrariem.

Qro poder protestar sempre que não concordar.


Hj qro cantar até me cansar.

Hj qro q me dêem a mão e me levem a passear.

Hj qro ter quem me abrace qdo me magoar.

Hj qro ter alguém q cuide de mim e q me faça sentir segura.

Hj qro ter alguém em q sei q posso confiar.

Hj qro q me leiam uma história antes de me deitar.

Hj qro q me aconcheguem os lençóis e me dêem um bjo de boa noite.

Hj qro ter quem cuide de mim sempre que adoecer.

Hj qro ter alguém q me ame como eu sempre mereci.


Mas como hj cresci a única coisa q posso fazer é deixar viver a criança q ainda tenho dentro de mim.

6 comentários:

Rah

hauhsuahsa seu blog é mara :) doray

! Marcelo Cândido !

É O QUE PENSO
NA INFÂNCIA ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS DISSO, E O TEMPO PASSA, VÊM AS DIFICULDADES, AS RESPONSABILIDADES...COISA QUE HÁ ANOS ATRÁS NÃO TINHA E HJ É MAIS DO QUE EXISTENTE
UM GRANDE ABRAÇO
E SEMPREÉ BOM PASSAR AQUI VIU

Breno Bastos

Se fosse possível voltar atrás...

João Bahea

Sinto mta falta de ser criança!!!

Falta de pensar como criança!!!

Anônimo

aii.. tbm queria... tantos problemas nao mais teria.. ahaha.. rimou!!!

Pé na Viagem

Ué? Apagaram meu post ? rsss
Mas é bom nos mantermos como crinças, pois a inocência da criança reflete na mais pura felicidade!
Bjs
www.penaviagem.blogspot.com

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008