quinta-feira, junho 25, 2009

" Verdades Verdadeiras "

- Na vida tdo é passageiro. Exceto o motorista e o cobrador…

- Viva cada dia como se fosse o último. Um dia vc acerta…

- A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas. Um pequeno iate, uma pequena mansão, uma pequena Ferrari…

- Ter a consciência limpa é ter a memória fraca…

- No final, os últimos serão os primeiros… a reclamar!

- Se vc é capaz de sorrir qdo tdo deu errado, é pq já descobriu em quem colocar a culpa…

- O dinheiro não traz felicidade. Me dê o seu e seja feliz…

- Problemas todos tem. Até o Frankstein…

- Se vc procura uma mão disposta a lhe ajudar, a encontrará no final do seu braço…

- Quem cedo madruga, fica com sono o dia inteiro...

- Nunca deixe para amanhã o q vc pode fazer depois de amanhã…

- Não se ache horrível pela manhã. Acorde ao meio-dia…

- Evite acidentes, faça de propósito…

- Mais vale um galo no terreiro do q dois na testa…

- São nos pequenos frascos… q cabem menos perfume…

- Nunca olhe para trás… sem antes virar o pescoço…

- Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre…

11 comentários:

! Marcelo Cândido !

FRASES VERDADEIRAS QUE QUEBRAM OUTROS DITADOS..

GOSTEI DA ÚLTIMA...
O QUE NÃO FALTA SÃO PORTAS....

hehe
visite-me
bjo

Ingo

Adorei as freses ...
^^

William Correa

shauuashu da hora

TODO MUNDO MUDA ATÉ A BERMUDA

www.ruivosuburbano.blogspot.com

Ariane Yajima

hauauuauaua

muitooo bom...
a ultima frase então..perfeita!!
xDDDDDDDDDD

www.cafecombolachabla.blogspot.com

Lucas Lins

ahHUAhuaHUAha mto bom ! e infelizmente... a verdade !!!

c poder dá uma olhadinha ! o meu é :::
http://escolhaopcional.blogspot.com/

bjos !

Anônimo

Adorei as frases
Essa então...
- Não se ache horrível pela manhã. Acorde ao meio-dia…

Mariko Yuka!

. muiito legal, duhhdsasduia xD ^^

kbritovb

mto boas filosofias de vida
mais uma pra vc ae
Se a culpa é minha eu coloco em quem eu quero
=D

Mais Eu!!!

Muito bom!!! hehheehhe

"Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre…"

beijos


megabriela.blogspot.com

Anônimo

kkkkkk além de engracado e tudo verdade XD

Duh

hhahaha
Grandes Verdades.
muito bom!

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008