quinta-feira, julho 23, 2009

" Aprendi "

•Q sempre q pensar no q me faz sofrer, + sofrimentos eu terei.

•Q tdas as vezes q eu tentar esquecer alguém, eu me lembrarei mais ainda dele.

•Q algumas pessoas irão te machucar, mas q mesmo assim é preciso continuar caminhando.

•Q ñ importa o q vc faça para mudar algumas coisas, existem pessoas q ñ se importam e q jamais te ajudarão nessa mudança.

•Q existem pessoas q nos vê como elas querem e ñ com nós realmente somos.

•Q aceitar fatos, sentimentos, palavras e atitudes q ñ podem ser mudadas é uma proeza.

•Q deixar alguém te usar é o mesmo q impedir o seu próprio progresso nesta vida.

•Q lutar contra um sentimento idealizado pelo coração é besteira, pq o coração humano é absurdamente insano qdo se trata de sentimentos.

•Q esperar q a pessoa q vc ama te dê uma chance de aproximação é o mesmo q esperar o sol surgir em meio há uma tempestade.

•Q acreditar numa relação sem futuro é o mesmo q acreditar numa recompensa sem nenhum feito realizado.

•Q sonhar por algo pode exigir um esforço muito maior para realizá-lo, basta somente acreditar e lutar.

•Q tdas as verdades já ditas podem se tornar um mentira amanhã se vc ñ souber usá-las da forma correta.

•Q ninguém pode modificar um sentimento da noite para o dia, mas pode transformá-lo em algo construtivo para a sua própria jornada.

•Q as pedras q se encontra em nosso caminho têm a função de nos fazer tropeçar qdo nos sentimos fortes demais, para nos mostrar q às vezes é preciso cair, e q elas tbém têm a função de serem ultrapassadas por nós do já tivermos caído e assim compreendido como seguir adiante com elas.

•Q a maior vitória ñ é alcançar o q se almeja, mas poder perceber q a vitória foi uma conseqüência de nossos esforços e paciência.

•Q ninguém no mundo vai saber compreender seu coração e q nem por isso vc vai acusar as pessoas de insensíveis, pois os sentimentos do coração ñ são pra ser compreendido e sim vivido

•Q tda a beleza no mundo jamais se comparará àquilo q vc pode tornar cada vez mais belo com os gestos de suas próprias mãos.

•Q um silêncio de um olhar nem sempre significa palavras belas ñ ditas, mas sentimentos reprimidos e incapazes de serem compreendidos.

10 comentários:

Rafael

Oi tudo bom? Estou andando a procura de parceiros para troca de banner ou link, creio que seja bom para ambas as partes, pois divulgação nunca é demais hehehe. Se interessar aguardo resposta em meu blog mesmo ou então pelo meu e-mail:

rafaeldiascwb@hotmail.com

Obrigado. www.lapommepourrie.blogspot.com

Anônimo

frases bem verdadeiras!
gostei do blog!
beijo


http://tamobem.blogspot.com

Unknown

mt bom o blog
belas frases
sucesso
http://diogostanley.blogspot.com/ se puder

Unknown

Essas são coisas que devemos aprender e não esquecer jamais!rsrs
Belo texto e belo blog.
Seguindo aqui

Beijobeijo

http://incubadorablog.blogspot.com/

Indira

Pobre esponja

Essas frases são sempre as mesmas... mas não é defeito, é pq o mundo sempre foi e sempre será o mesmo...

bjs
Pobre esponja

ship .

gostei das frases

Daphne

Oi passando pra avisar que tem um selinho pra vc no meu blog...passa lá depois...bjos

http://meandmylifebydaphne.blogspot.com/

Lucas Lins

desiluzões e tristeza é pra aprender mesmo ! o foda é q depois agente fica com o coração gelado e o povo reclama d nossa defesa!

Comenta no meu também ok ???
http://www.escolhaopcional.blogspot.com/
Valeu !

Contacto contato

Nada acontece por acaso, já ouviu falar na lei da causa e efeito!?
procure no google, serão alguns minutinhos lendo, e garanto que muita coisa se esclarecerá.

bj

Rafael

Prontinho já pus teu banner em meu blog, o meu código já está lá =D


até mais

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008