terça-feira, julho 21, 2009

" Tipos de Amigos "

AMIGO ÍMÃ
Carrega vc para todos os passeios...

AMIGO IRMÃO
Mtas vezes vc acha q ele é até melhor q seu próprio irmão...

AMIGO PARCEIRO
Sempre pronto para o q der e vier.

AMIGO VIAGEM NA MAIONESE
Embarca junto com vc em seus sonhos mais mirabolantes.

AMIGO BARULHO
Qdo sai, deixa um silêncio incrível...

AMIGO BANQUEIRO
Sempre ajuda vc na$ hora$ mai$ difícei$

AMIGO POPULAR
Vc tem q entrar na lista de espera para falar com ele

AMIGO PROTETOR
Defende vc em situações difíceis.

AMIGO ESOTÉRICO
Acredita q existe "uma razão" para tdo.

AMIGO OTIMISTA
Esse tem a solução para tdo.

AMIGO CONSELHEIRO
Vive lhe dando conselhos, mesmo q vc ñ peça.

AMIGO ANTIGO
Para ser preservado.

AMIGO NOVO
Para ser conquistado.

AMIGO SÁBIO
Sabe qdo falar e qdo calar.

AMIGO EXPERIENTE
Sempre sabe como fzer as coisas.

AMIGO ANUAL
Vc encontra uma vez por ano, e nota q o tempo ñ acabou com o sentimento de amizade...

AMIGO MÃE
Sempre pronto a dar um colinho.

Reconheceu seu amigo em algum tipo?
Seja qual for, ter amigos é uma grande benção!
Preserve sempre suas amizades!

19 comentários:

kbritovb

AMIGO IRMÃO
Mtas vezes vc acha q ele é até melhor q seu próprio irmão..

esse eu tenho com maior orgulho

Diego Janjão

Amigos de verdade são aqueles que ficam perto de vc nas piores horas,isso sim é um amigo!

XD

Unknown

Amigos verdadeiros estão em falta!
muitos só se aproximam nas horas boas e no sufoco desaparecem.

http://arthurmelo92.blogspot.com/

thiago
Este comentário foi removido pelo autor.
thiago

O amigo imã foi muito boa, sempre tem um desses.

http://theconomys.blogspot.com/
http://twitter.com/thalbuquerque

Lucas

amigo é amigo, independente de sua classificação!
valorize seu amigos


- - -
BLOG HUMORÍSTICO
http://arialdoze.blogspot.com/

Anônimo

Eu sou o amigo esotérico hauahuahauhaua


Visita ae qq hora:
http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/


Bjooow

Bárbara Moreira

o melhor de todos é ter um amigo que se encaixe em todas as descrições. :D

At

koasosakokaskasokas
tem amigo pra tud em XD

os melhores sao os parceiros :D

Anônimo

São muitos tipos de amigos. Acho que cada pessoa já trombou com um tipo desses. O difícil é saber qual é realmentemente verdadeiro.
Inté...

Bia Carmo

Haha, muito bom! Reconheci meus amigos, não são muitos os verdadeiros mas eternos, muito legal o post! Beijoos

gAng

kkk verdade

Tom Coyot

Vc deixou de lado o amigo da onça

Sara Andrade

Eu devo ser uma amiga-mãe. Porque todo mundo me pede ajuda, chora no meu ouvido, pede conselho, me chama pra conversar. Só pode...

Macaco Pipi

AFFF
DEU PROBLEMA DUAS VEZES PRA POSTAR

DUAS VEZES
ESSE NEGOCIO AQUI TA DIFICIL!

Keisy Oliveira

...Né!?!? Fala sério! AMIGOS DE VERDADE são POUCO msm! :/ AMEI O POST! Bjs!

Suzy

Eu só tenho amigo anual.[:*

Criação da Imaginação

Postei um sobre os QUASE AMIGOS no meu blog...depois passa lá e dá uma olhada... é mais uma "modalidade" de amigos ou, melhor, de possíveis amigos.
:-)

Ah!! Acho que tenho muitos amigos assim => AMIGO ANUAL
Vc encontra uma vez por ano, e nota q o tempo ñ acabou com o sentimento de amizade...

Plaidy

Acho que nós também ficamos bem irritadas se alguém bater a porta :D

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008