sexta-feira, maio 29, 2009

" Aprendi "


- Aprendi q peixinhos dourados ñ gostam de chocolate.
- Aprendi q meu pai pode dizer um monte de palavras q eu ñ posso.
- Aprendi q meu profº sempre me chama qdo eu ñ sei a resposta.
- Aprendi q se pode estar apaixonado por 2 garotos ao mesmo tempo.
- Aprendi q os meus melhores amigos são os q sempre me metem em confusão.
- Aprendi q se tenho problemas na escola, tenho + ainda em casa.
- Aprendi q qdo meu quarto fica do jeito q qro, minha mãe manda eu arrumá-lo.
- Aprendi q ñ se deve descarregar suas frustrações no seus irmãos, pq seu pai tem frustrações maiores e mão + pesada.
- Aprendi q os grandes problemas sempre começam pequenos.
- Aprendi q se pode fzer num instante algo q vai lhe dar dor de cabeça a vida tda.
- Aprendi q é + fácil fzer amigo do q se livrar dele.
- Aprendi q nem tdas mulheres gostam de ganhar flores, especialmente eu..rs
- Aprendi q ñ cometo mtos erros com a boca fechada.
-Aprendi q se quiser ser convidado a festas, tenho q dá-las.
- Aprendi q tda a vez q estou viajando gostaria de estar em casa e tda vez q estou em casa gostaria de estar viajando.
- Aprendi q a época q preciso realmente de férias é justamente qdo acabei de voltar delas.
- Aprendi q nunca se conhece bem os amigos até q se tire férias com eles.
- Aprendi q se vc está levando uma vida sem fracassos, vc ñ está correndo riscos o suficiente.
- Aprendi q casar por dinheiro é a maneira + difícil de conseguí-lo.
- Aprendi q vc pode fzer alguém ganhar o dia simplesmente mandando-lhe um pequeno cartão.
- Aprendi q a qualidade de serviço de um hotel é diretamente proporcional a espessura das toalhas.
- Aprendi q crianças e avós são aliados naturais.
- Aprendi q se vc cuidar bem de seus empregados, eles cuidarão bem e seus clientes.
- Aprendi q qdo chego atrasado ao trabalho, meu patrão chega cedo.
- Aprendi q o objeto + importante de um escritório é a lata de lixo.
- Aprendi q é impossível tirar férias sem engordar 5 quilos.
- Aprendi q é legal curtir o sucesso, + ñ se deve acreditar mto nele.
- Aprendi q ñ posso mudar o q passou, + posso deixar pra lá.
- Aprendi q a maioria das coisas com q me preocupo, nunca acontecem.
- Aprendi q tdas as pessoas q dizem q “dinheiro ñ é tdo” geralmente tem mto.
- Aprendi q se vc espera se aposentar para começar a viver, esperou tempo d+.
- Aprendi q nunca vc deve ir para cama sem resolver uma briga.
- Aprendi q qdo as coisas vão mal, eu ñ tenho q ir com elas.
- Aprendi q envelhecer é importante se vc é um queijo ou um vinho.
- Aprendi q te amei menos do q deveria.
- Aprendi q tenho mto a aprender

2 comentários:

Anônimo

Que post engracado e lindo ao mesmo tempo, é seu? bjss

Jacque

Esse texto é seu? Maravilhoso O.o

Tow besta com a qualidade e o sentimento... Parabéns vuh??
Bjaum

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008