sexta-feira, maio 29, 2009

" Minha Boneka "

...Essa é minha boneka, minha princesa, minha vida, meu tudo, MINHA FILHA...
Júlia minha razão de viver, minha razão por estar ainda aqui, batalhando para uma vida melhor para nós duas.

Ela é a única pessoa que eu daria minha vida, a única que eu faço o possível e até o impossível...
Foi com ela que eu descobri o que era AMOR de verdade, Amor de Mãe, Amor eterno....


Amooooooooo d+++, ela e tudoo mundo sabe....

Bom FDS pra todos.... Bjokasss

OBS: A cor é uma homenagem á ela, ela adora tdos os tipos de Rosa, coisa de menina neh???



7 comentários:

Anônimo

Que liiiiinda!! Meu filhinho tem 2 anos, é verdade o amor por eles é o que nunca acaba o amor maior! bjsss

Menina Nina

Muito charmosa com essas asinhas!

Mama

que liiiiinda! *-*

Inez

Muito linda sua boneka.

teste

Não há mesmo como negar...os traços nítidos da mãe!
E esse amor todo que vc sente, pode ter certeza que é, e sempre será, recíproco!
.
http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
.

Ingo

Muitoooo linda e fofinha sua filha ^^
Uma bonequinha de verdade....

http://celtasim-h.blogspot.com/

Ramón Schin

Muito Linda MESMO ! igual a mãe , rs

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008