terça-feira, junho 30, 2009

" Carta do Ex para Ex "

Carta do Ex para a Ex:

Querida,

Escrevo para dizer q vou te deixar. Fui bom marido por 7 anos.
As duas últimas semanas foram um inferno...
O seu chefe me chamou para dizer q vc tinha pedido demissão e isto foi a gota...
Na semana passada, nem notou q ñ assisti ao futebol...
Levei-te na churrascaria q mais gosta...
Outro dia chegou a casa, nem comeu e foi dormir depois da novela...
Ñ diz q me ama...Nunca mais fizemos sexo...
Portanto, ou está me enganando ou ñ me ama mais.

PS. Se quiser me encontrar, desista...Eu e a Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da Academia, vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!

Ass: Seu Ex-marido.

Resposta da Ex:

Querido Ex-marido,

Nada me fez mais feliz do q ler sua carta...
É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer q vc foi um bom marido é exagero.
Vejo a novela para ñ lhe ouvir resmungar a tda hora.
Reparei q ñ assistiu futebol, mas com certeza, foi pq seu time tinha perdido e vc estava de mau humor.
A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois ñ como carne há 2 anos.
Fui dormir pq vi q a sua cueca estava manchada de batom. (Rezei para q a empregada ñ visse).
Mas, com tdo isto, ainda o amava e senti q poderíamos resolver os nossos problemas.
Assim, qdo descobri q eu tinha ganhado na Loteria deixei o meu emprego, e de surpresa comprei dois bilhetes de avião para o Taiti, mas qdo cheguei a casa vc já tinha ido embora...
Fazer o quê? Tdo acontece por alguma razão.
Espero q vc tenha a vida q sempre sonhou.
O meu advogado me disse q devido à carta q vc escreveu, ñ terá direito a nada.
Portanto, se cuida!

PS. Não sei se lhe disse, mas a Júlia, minha 'melhor amiga', está grávida do Jorginho, nosso 'personal' lá da Academia. Espero q isto não seja um problema...

Ass: Sua Ex-esposa, Milionária, Gostosa e Solteira

14 comentários:

kikinhah

Eu já conhecia essa carta.
É muito engraçada!
Deveria e ser assim com todos os homens que abandonam suas esposas por causa de amante! kkkkk
Sucesso com o blog.
BjOs^^

Edu Bachiéga

Mulheres....sempre um passo a frente de nós, rs.

Bjos!!!

Jenny

o colega de cima disse tudo
Muito bom kkkkkkkk

Dudá S2

haha gostei muito

entra no meu blog pra ve se gosta :D
bj

Tαммy

AUEHIAUEAHIEIUHIA
Muito phoda, adorei
Homens --'

Tainã

Vixx...
acho que sou minoria por aqui! ^^
mas muito boa as cartas mesmo,

parabens meninas!
ate mais!

PanPum Flûor

caramba D:

que carinha otario D:

muito foda mesmo
euri aoskokskoasokasoaskoas
XD

japinha

Oie!!!Obrigada por comentar no meu blog, eu vim para visitar o seu!!!Beijinhos ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Ana (:

haUAHuahUAHuahUAHUahuHAU
Eu nuunca me sentii tão feliiz lendo uma cartaa!
Homeeens... sempre pensando com a cabeça de baixo ¬¬
AACHO POUCO! kkkkkk podia tanto ser verdade *--*
Adooooorei! :D

ps: grande marido! nem sabia q ela era vegetariana ¬¬ MELDELS!

Beijão

Athena Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

muito boa essa carta !!! rsrsr
quem derá que sempre que agente levasse um galho,
viesse um bilhete de loteria premiado !!! kkkk

Ayla

kaoskaoskaoksaoks
ÓTIMA!
as mulheres quando querem pegar pesado,pegam mesmo!
:P

Lili

Adorei!!! Muito engraçada essa carta! kkkk
Todo home sem vergonha deveria levar um fora desse!
:-)

Bjokas

nikki

HAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAH
amei, de uma forma bem humorada mostra o q td mundo gostaria q acontecesse

http://voltoem5minutos.blogspot.com/

resenhadoguiribeiro

VCS MULHERES FAZEM O Q QUER....

BOM TEXTO

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008