quarta-feira, julho 01, 2009

" Não Esta No Aurélio "


Abandono - qdo a jangada parte e vc fica.

Adeus - o tipo de despedida + triste q existe.

Adolescente - tda criatura q tem fogos de artifício dentro dele

Artista - espécie de gente q nunca vai deixar de ser criança.

Ausência - uma falta q fica ali presente

Fotografia - um pedaço de papel q guarda um pedaço de vida nele

Filho - serzinho adorável tdo seu, q um dia cresce a passa a ser tdo dele

Gelo - aquilo q a gente sente na espinha qdo o amor diz q vai embora

Lealdade - qualidade dos cachorros q nem todos têm

Lágrima - sumo q sai dos olhos qdo se espreme um coração

Ousadia - qdo o coração diz à coragem vá, e ela vai mesmo!

7 comentários:

kikinhah

Adolescente - tda criatura q tem fogos de artifício dentro dele

Adolescente - Aquele que tem o dom de "aborrecer"... kkkkkk

BjOs^^

Gui

Cuurti a do adolesceent meess . Parabéens pelo bloog ta tãao , rosa ! O_O, se quiser parceriia , eh sooh faalar . www.conexaotoonami.blogspot.com passa ?

Si Wasabi

Realmente, tem tantos significados para as coisas que não está no dicionário, né? Hehehe. Alguém tinha que atualizar eles... hehehe. Bjs!

resenhadoguiribeiro

a descrição da fotografia ...falou tudo e mais um pouco...

Kelly Christi
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelly Christi

Oi moça!
Gostei do post, viu? Nem semrpe a metalinguagem e a gramática conseguem descrever sentimentos, afinal ,sabemos que na p´ratica é bem diferente...rs

bjitos

http://www.pequenosdeleites.blogspot.com

Breno

Lealdade: algo esquecido ou não lembrado.

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008