quarta-feira, junho 17, 2009

" Definições Infantis "

- Paciência é uma coisa q mamãe perde sempre.
- Relâmpago é um barulho rabiscando o céu.
- Palhaço é um homem tdo pintado de piadas.
- Sono é saudade de dormir.
- Arco-íris é uma ponte de vento.
- Deserto é uma floresta sem árvores.
- Felicidade é uma palavra que tem música.
- Rede é uma porção de buracos amarrados com barbante.
- Vento é ar com muita pressa.
- Cobra é um bicho que só tem rabo.
- Helicóptero é um carro com ventilador em cima.
- Esperança é um pedaço da gente q sabe q vai dar certo.
- Alegria é um palhacinho no coração da gente.
- Avestruz é a girafa dos passarinhos.
- Calcanhar é o queixo do pé.
- Chope é o refrigerante de adulto.


(Fonte: "Dicionário de Humor Infantil", coletânea de definições espontâneas e achados poéticos de crianças entre 3 e 11 anos de idade, compilada por Pedro Bloch )

15 comentários:

! Marcelo Cândido !

e o eu blog é muito bom
! ! !

abraço
e boa noite

! Marcelo Cândido !

seu*****

João Bahea

E assim agente vive o melhor da vida!!!

Texto e blogs lindos que nem a dona!

Parabéns!

Unknown

hahaha realmente essas definições eu me lembro de ter pensando algum dia da minha vida



http://kinhadiary.blogspot.com/

Turý

Hehehe...
- Chope é o refrigerante de adulto.
Concordo até hoje!!! rsrs
Mto legal seu blog, parabéns.

Angel

Muito legal, essa inocência perdemos quando crescemos....mas concordo que chope é o refrigerante de adulto..rssrsrs bj

http://infonews2012.blogspot.com

Suzumelo

obrigada querida ..

eu adorei aqui :D

James Almeida

Por coincidência eu acabo de ver 'Definição de amor por crianças' em outro blog. :P

Beijo.

Anônimo

Ser criança é tudo de bom ^^
minha fase ja ta passando
mas um pouco nos sempre levamos pra vida =)
muito legal o blog
gostei ^^

(a proposito, como que tu faz pro "leia mais" abrir em outra pagina? as vezes eu precisava disso =P)

Anônimo

- Chope é o refrigerante de adulto.

Hauahuahuahauhauahuahuahauhauahauhauh eu pensava assim....rs


uia...

http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

ılıFabricioıllı

a definição "Chope é o refrigerante de adulto" é minimo curiosa e criança inocente entende, rs.

abraço.
conheça meu blog depois, ok?!

Nipooo \o;

Muito legal!

Stephanie

Ai que lindinho *-*
Achei uma fofura.

Blog da Satine

q bonitinho!!!!!!!!!!

Kaique

Eu gosto de ser criança....

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008