quarta-feira, junho 17, 2009

" Definições "


Saudade é qdo o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e ñ consegue.

Lembrança é qdo, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo.

Angústia é um nó mto apertado bem no meio do sossego.

Preocupação é uma cola q ñ deixa o q ainda ñ aconteceu sair de seu pensamento.

Indecisão é qdo vc sabe mto bem o q qr mas acha q devia qrer outra coisa.

Certeza é qdo a idéia cansa de procurar e pára.

Intuição é qdo seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido.

Pressentimento é qdo passa em vc o trailer de um filme q pode ser q nem exista.

Vergonha é um pano preto q vc qr pra se cobrir naquela hra.

Ansiedade é qdo sempre faltam mtos minutos para o q qr q seja.

Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação no final do sentimento.

Sentimento é a língua q o coração usa qdo precisa mandar algum recado.

Raiva é qdo o cachorro q mora em vc mostra os dentes.

Tristeza é uma mão gigante q aperta seu coração.

Felicidade é um agora q ñ tem pressa nenhuma.

Amizade é qdo vc ñ faz questão de vc e se empresta pros outros.

Culpa é qdo vc cisma q podia ter feito diferente mas, geralmente, ñ podia.

Lucidez é um acesso de loucura ao contrário.

Razão é qdo o cuidado aproveita q a emoção está dormindo e assume o mandato.

Vontade é um desejo q cisma q vc é a casa dele.

Paixão é qdo apesar da palavra ¨perigo¨ o desejo chega e entra.

Amor é qdo a paixão ñ tem outro compromisso marcado. Não... Amor é um exagero... tbém não.
Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego?

Talvez pq ñ tenha sentido, talvez pq ñ tenha explicação, Esse negócio de amor, ñ sei explicar.
Mario Prata

17 comentários:

Mademoiselle S

no meu caso a saudade é uma cola, e é difícil de descolar. a definição de indecisão está perfeita para o dia de hoje. quanto à amizade, achei lindo, mas acho mesmo que se é de verdade não tem definição. :)

Thay

"Felicidade é um agora q ñ tem pressa nenhuma."
adorei essas definições. realmente o amor é algo q não tem como explicar... complexo demais!
beejo

http://thayumi.blogspot.com

gugaltbg

No momento sinto saudades, muitas saudades.
Mas a felicidade prevalece!! :D

Thiaguim Soldados Urbanos

muito foda o post...li rapido...vou ler denovo aqui...irei seguir esse blog, achei interessante !

SHIRLEI VIVENDO UM DIA DE KADA VEZ

Indecisão é qdo vc sabe mto bem o q qr mas acha q devia qrer outra coisa. adorei......

T.L.Pan

meigo...

LuCca'z

Eu ri pakas

Leo Pinheiro

É difícilo definir sentimentos, o abstrato não é ponderável, mas...

VC chegou perto ;)

Luiz Guilherme

sentimentso resumidos em pequanas tiras de frases...mto bom...

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

vlw

Karol.

adooorei!
ultimamente to com aquela ansiedade,preocupação,lembrança... quase tudo!
beeijos.

Thaty

Adoro os textos de Mário Prata... Bela escolha

Mitch

Parabéns pelo blog, muito bonito. Sucesso com ele!

theloreanaveia

Lembrança....meu pensamento reapresenta o capítulo o dia todo!!


bjuuu!!

Gabriela

agora pega td isso e forma a sua propria definição

Athena Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Gostei do blog !!muito fofo!!! parabéns viu ;****

Felipe "Miro" 'Dreads'

Vergonha é um pano preto q vc qr pra se cobrir naquela hra.

FATO!!!


Bjaaao...;]

TOP 1O

bem legal seu Blog!!

parabens :9

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008