quarta-feira, junho 17, 2009

" Medo do Quê ?

Muitas pessoas tem medo, alguns bizarros, algumas normais..

Tipo minha irmã tem medo de palhaço até hj com 25 anos tem medo...hauhau...chega a ser Hilário...
Minha amiga da facul tem medo de revista que tem bichos, meio estranho, cada um com suas doidices...

Eu tenho vários medos...

Tenho medo da morte: Medo de morrer, medo de como vai ser isso, c vou sofrer, pra onde irei, e tals ...Medo das pessoas que eu amo ir embora, pq ñ saberei ficar longe delas...

Tenho medo de elevador: ahuahau Morro de medo, só ando qdo tem alguém comigo..Mesmo assim essas pessoas me botam + medo ainda...

Tenho medo de relacionamentos: Tenho medo de AMAR de novo, jah sofri muito, por isso procuro ñ me apegar á ninguém, morro de medo de me apaixonar novamente...

Tenho medo de Bichinhos: Tipo abelha..huahua...ñ gosto ñ...

E váriooooooooos outros.....

E vc? Tem medo do quê ?

8 comentários:

FAGGH®

eu tenho medo de avião ...não só de voar mais que ele cai em casa ahuahuhauhua minha namorada tem medo de maria fidida KKK

cada coisa néh....

www.celebritypoke.blogspot.com

! Marcelo Cândido !

medo do amanhã e de não encontrar quem faz la vida aqui minha mais feliz....

da morte dos outros e talvez não da minha
bem complexo ! ! !

abraço
e seja corajosa muié
hehe

Luiza Padovezi

tenho medo de palhaços tb! mas principalmente de relacionamentos...não do relacionamento em si mas de sofrer
axo q td mundo tem esse medo ne?

Anônimo

Eu tenho o medo de ser enterrado vivo,
vai que dá um pirepaque, e eu fique desacordado
e quanto voltar em si estiver enterrado.
UHSAUFDHSAUDFHUSADHUDSAFUS

Abraço!

Anônimo

Eu tenho medo de ficar sozinho... na vida...

Além disso tenho pavor de barata hahahahah odeio insetos...hahaha...


Bjooo...vo comenta mais...rs

http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

Unknown

não sei dizer quais são meus medos

Vini e Carol

Todos temos medos, mas existem tipos de medos diferentes, uns que a gente leva a vida toda e não consegue perde-los e outros que enfrentando-os conseguimos perder !

Eu tenho medo de altura ! E nunca vou conseguir perder ! hahaha

Na minha infãncia, um dos meus maiores medos era beijar mal ! kkkkkkkkkkkkkkk. Esse foi superado rs.

É isso, beeeijos.

Vini Uup Down

eu tenho medo de pasmem baratas grilos insetoos! por caua da minha mãe! hauHAHUah ele sempre me colocava medo e ate agora eu tenho! aaaah tenho medo de largaticha! minha mãe falava que era filhote de jacarte! e fala quem mata uma largaticha quando elas aparecem em casa! é logiko que é minha mãe! hUAHhauHAHahUHAUhauHA

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008