quarta-feira, junho 17, 2009

" Medo do Quê ?

Muitas pessoas tem medo, alguns bizarros, algumas normais..

Tipo minha irmã tem medo de palhaço até hj com 25 anos tem medo...hauhau...chega a ser Hilário...
Minha amiga da facul tem medo de revista que tem bichos, meio estranho, cada um com suas doidices...

Eu tenho vários medos...

Tenho medo da morte: Medo de morrer, medo de como vai ser isso, c vou sofrer, pra onde irei, e tals ...Medo das pessoas que eu amo ir embora, pq ñ saberei ficar longe delas...

Tenho medo de elevador: ahuahau Morro de medo, só ando qdo tem alguém comigo..Mesmo assim essas pessoas me botam + medo ainda...

Tenho medo de relacionamentos: Tenho medo de AMAR de novo, jah sofri muito, por isso procuro ñ me apegar á ninguém, morro de medo de me apaixonar novamente...

Tenho medo de Bichinhos: Tipo abelha..huahua...ñ gosto ñ...

E váriooooooooos outros.....

E vc? Tem medo do quê ?

8 comentários:

FAGGH®

eu tenho medo de avião ...não só de voar mais que ele cai em casa ahuahuhauhua minha namorada tem medo de maria fidida KKK

cada coisa néh....

www.celebritypoke.blogspot.com

! Marcelo Cândido !

medo do amanhã e de não encontrar quem faz la vida aqui minha mais feliz....

da morte dos outros e talvez não da minha
bem complexo ! ! !

abraço
e seja corajosa muié
hehe

Luiza Padovezi

tenho medo de palhaços tb! mas principalmente de relacionamentos...não do relacionamento em si mas de sofrer
axo q td mundo tem esse medo ne?

Fer Pocow

Eu tenho o medo de ser enterrado vivo,
vai que dá um pirepaque, e eu fique desacordado
e quanto voltar em si estiver enterrado.
UHSAUFDHSAUDFHUSADHUDSAFUS

Abraço!

Felipe "Miro" 'Dreads'

Eu tenho medo de ficar sozinho... na vida...

Além disso tenho pavor de barata hahahahah odeio insetos...hahaha...


Bjooo...vo comenta mais...rs

http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

Lombardi*

não sei dizer quais são meus medos

Vinicius Gabriel

Todos temos medos, mas existem tipos de medos diferentes, uns que a gente leva a vida toda e não consegue perde-los e outros que enfrentando-os conseguimos perder !

Eu tenho medo de altura ! E nunca vou conseguir perder ! hahaha

Na minha infãncia, um dos meus maiores medos era beijar mal ! kkkkkkkkkkkkkkk. Esse foi superado rs.

É isso, beeeijos.

Vini Uup Down

eu tenho medo de pasmem baratas grilos insetoos! por caua da minha mãe! hauHAHUah ele sempre me colocava medo e ate agora eu tenho! aaaah tenho medo de largaticha! minha mãe falava que era filhote de jacarte! e fala quem mata uma largaticha quando elas aparecem em casa! é logiko que é minha mãe! hUAHhauHAHahUHAUhauHA

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008