segunda-feira, junho 01, 2009

" A Vida "

"A vida é um quebra-cabeça, tdos os pedaços se juntam para criarmos quem somos, o q fzemos, e como nos sentimos, tda experiência irá montar o q nós seremos, nos começamos com somente uma peça, talvez nossas lembranças conte uma história diferente, talvez sejamos a chave para um mistério ainda maior q nosso passado,crescer é uma experiência de vida, mas eu gostaria de voltar tdo, qdo a vida era fácil,qdo a vida era somente um papel em branco, qdo era somente uma peça, acho q me sairia melhor,montando tudo denovo."

5 comentários:

James Almeida

Sem dúvidas, é verdade. :P

Beijo!

Megumi ~

Pois é... acho que todo mundo quer voltar e corrigir alguma coisa... ._.

Antônio Chagas

é.. é a vida né... peças multiplas e às evzes confusas!

Menina Nina

e só cabe a nós mesmos montar o quebra cabeça da vida!

Vini e Carol

Pode cre !

Como vc disse 'crescer é uma experiência da vida '

Mas eu tbm queria voltar no tempo rs.

Curti bastante seu blog viu.
Beijos.

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008