terça-feira, julho 07, 2009

" Tirinhas "

Taradinho na Infância...

Campanha: Não seja Abduzido....

Assim não vai nascer nunca...


Campanha: Galinha come-se de outro jeito...


Campanha: Seja Bom com o Garçom...


Campanha: Punheta Não....

Campanha: Não faça Sexo Anal...

Campanha: Não use Camisinha....



Huhauhauhauhauhauhauhau....
Me divirtooo...




14 comentários:

Breno

... é, estão na merda.

Celebrity Poke!

voltando ao seu blog mais uma vez , essas tirinhas eu já tinha vista e dei muitas risadas hauhahua vendo de novo aki ....a do garçon e a mais foda .
bju

www.celebritypoke.blogspot.com

Minerva 02

kkkkkkk
hehehehehehehe

Discoffê.

aadoooro doutor peppers também =D

laahhyses

ta mito engracado, huhsuahushau

Thiago MB

tirinhas ótimas hahahaha vlw pelo comentário \o

bruna

morra amigo desse garçom
slkpakpskopkapkospk'
mto engraçadas, tbm gostei do taradinho na infância
skakpkskkpapkosko'

percatempolendoisso.blogspot.com

Allerson

hsausahsuahsa.... Caramujo ou Minhoca?
Mto loka essas tirinhas, arruma a versão "Feminina" pq não é só os meninos q são tarados ksapsak

www.allersonblogger.blogspot.com

Me visita =P

Arthur Melo

kkkkkkkkkk
ilário.
o melhor é o do caramujo e o da sopa.kkkkkkkkkk
visite-me
www.arthurmelo92.blogspot.com

Megumi ~

"Estamos tudo na merda"
AUHUHASUASHUAH
Curti xD

Limerence

aceito a parceria sim e já estou te seguindo! para ter parceria com o meu blog é soh copiar o codigo na caixinha do banner no meu blog e colar no seu html, na parte do perfil!
beijinhos!

~*Rebeca e Jota Cê *~

Adorei!

Paula Graziella

Sempre rio com esses tirinhas... ahueaheuahe
Parabéns, mto legal aqui :)

Beijao,
Paula Grazi:
http://dicasdoboa.blogspot.com/

André Ribeiro

oi moça gostei muito do seu blog gostei muito da forma q escreve dos assuntos tbm gostei muito do seu designer do blog bonito parabens

abraços

http://andorinhabrasil.blogspot.com/

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008