sexta-feira, agosto 07, 2009

" Tipos de Contatos do MSN "

Compulsivo:
É a pessoa q ñ consegui ficar 1 minuto offline. Coloca no status "estou na escola/trabalhando, ñ incomode ". Pow, se esta fzendo algo importante , saia do msn....
Poliglota:
Adora colocar uma frase no subnick em outro idioma e deixar as outras pessoas boiando. E qdo perguntamos a pessoa ñ diz o significado, acho q nem ela sabe....
Excitado:
É o contato q muda o nick em 5 em 5 minutos e fica entrando e saindo sem parar. Ele necessita de atenção certeza...
DJ:
É aquele q coloca no status a musica q esta ouvindo, como se as outras pessoas se importassem com o q ele esta escutando.
Pescador:
É o sujeito q esta online 24 hrs por dia. Sai de casa para trabalhar e deixa seus amigos no vácuo esperando pela resposta.
Sentimental/Apaixonado:
É a galerinha q coloca no status akelas frases cafonas q catou no google e aproveita para fzer declaração de amor via msn...
Novato:
É aquele q acabou de comprar um computador e a 1ª coisa q fez foi criar um msn. Ele provavelmente usa emoticons de palavras e manda akelas carinhas td hora, e ate chama atenção mil vezes...
Participante de Reality Show:
Adora colocar no status o q esta fzendu e informar a tdos; Estou comendo, fui no shopping, toh tomandu banhu, dormindo...
Quem nunca fez isso q atire a 1ª pedra..hauha

5 comentários:

Kelly Christi

hahaha pior q existem todos esses mesmo eu acho q me encaixo entre o compulsivo e o poliglota rss, mas ha mtos djs e saentimentais no meu msn!!!!

bjitos

http:/www.pequenosdeleites.blogspot

Mr.Matt

Nooosssa, detonou hein? Na minha opnião nem o orkut e nem o twitter conseguem substituir o msn.Não sou compulsiva, mas sempre que tenho um tempo sobrando e tenho com quem conversar(algo útil), entro no msn.
"DJ:
É aquele q coloca no status a musica q esta ouvindo, como se as outras pessoas se importassem com o q ele esta escutando"
Muitoooooooooooooo bommmmmmmmm KKKKKKKKK
Gostei muito do su blog, viu?Não demore a postar novos textos.Sempre que puder passarei aqui e qndo puder, passah no meu tbm e comenta.

endereço:www.merelyephemeral.blogspot.com

Super beijo

Evelyn Oliveira

Olá,
Estou meio sumida, mas é pq começou as aulas da faculdade, então já viu né?!!!
Bom...Tô passando no cantinho de cada uma pra deixar uma abraço e dizer que logo logo vai acontecer um sorteio lá no blog, então, fique ligada e sempre dê uma passadinha por lá para conferir.
Também está rolando um novo espaço, que é o EU USO, onde todas as leitoras poderão participar, todos os detalhes estão lá no cUpCaKe AnD rOcK'rOll, estou esperando por vc.

Bjos e até +

Raquel

Olá passando pra dizer qu ecopiei este texto muito legal. Qd eu postar te dou o credito, ok.
Beijos

Kézia

Gostei tanto dessa postagem que copieii, mas isto não ser um plagio, oks? os creditos são devidamentes seus..Mas se quizer o removo ...oks?
Parabens pela criatividade
KisS

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008