domingo, agosto 23, 2009

" Coisas Para Fzer em um Motel "

1. Girar 180° na cadeira erótica.
2. Bater na porta da suíte ao lado e perguntar se foi ali q pediram um bacalhau.
3. Repetir o item anterior nas outras suítes.
4. Chamar a garçonete e atender a porta pelado.
5. Levar um grupo de amigos e vender tupperware pelos quartos.
6. Botar o carro na frente do quarto, levar uma mangueira e lava-lo.
7. Na entrada no motel, perguntar pro porteiro se viu a sua esposa entrando ali com outro.
8. Ficar de pé na portaria do motel dando "oi " para os carros q entram.
9. Pedir um quarto com vista para os outros quartos.
10. Ir desacompanhado e pedir pra recepcionista quebrar seu galho.
11. Ir a pé.
12. Ligar para a recepção e pedir uma bomba de encher pneu, pq sua boneca inflável esta vazando.
13. Pagar com tickete refeiçaõ.

20 comentários:

Esperança

Muito bom......... tô rindo muito!!!!

Coisasdemenina

kakaka
engraçadoo, mtuu engraçadooo akakaka
Adooreii
Beijos ;*

Conexaoleo

Muito massa ri muito com esse texto!nota 10

! Marcelo Cândido !

legal demais
coisas de motel
bjo ! ! !

Evelyn Oliveira

Oiê,
Estou passando pra avisar que agora é pra valer!!!
Tá rolando o sorteio no cupcake.
Corre para participar!
E se puder ajudar na divulgação, vou ficar muito feliz.
Boa sorte!

Bjos e até +

Ayla

haha!
típicas coisas de loucoos!
mas que todo mundo tem vontade de fazer!
:)

henrique menna

heheh adore seu blog, é muito tri, vou ate segui ele, quando de da uma olhada no meu ta!
http://henrique199.blogspot.com/

~* Bruna Morais

Oiiie, adoorei, super interessante... kkk estou te seguindo beejos!!!

~* Bruna Morais

ahh e entra no meu blog tbm.

http://metamorfoserosashock.blogspot.com

Rotiv

Passei para deixar um sorriso :)
Bjs
http://onzequatrosetenove.blogspot.com/

l a l a h

Oi
achei seu blog no topico de parcerias de uma comu no orkut.
Se tiver interesse dá uma olhadinha no meu.
Achei o seu bem legal, bem comédia.

***Marybonekinha***

oi te encontrei na comunidade do orkut
da uma olhadinha no meu tbm bjsssssssssssss

virei seguidora

Keisy

HEY! Adivinha só? Vc foi selecionado para receber um seliinho! Acesse o Blog http://keiisykitty.blogspot.com/ para pegá-lo! E não se esqueça de seguir o regulamento OK? Bjinhos e até ++...

Leco
Este comentário foi removido pelo autor.
Leco

Corrigindo... Coisas para não fazer num motel! kkkkkkk... Beijo!

fallow-me
http://abize.blogspot.com

Francis Vaz

suahsuhausha
ri muito, gostei muito do blog e ja estou seguindo.
bjs e sucesso !

Dinho Pain

ahushasuaushus

Pagar com ticket refeição é bad!

Everton Domingues

Olha não faria nenhuma dessas dicas, mas q eu dei risada, dei... rssss

Dei tb uma passeada pelo teu espaço, gostei do conteúdo. Vc parece ser do bem. Fou fincar minha bandeira olímpica aqui, então, e me tornar teu amigo. Sou jornalista e apaixonado por esportes olímpicos. Vou adorar te ver tb entre meus amigos.

Vamos manter contato e trocar figurinhas...
Bjs e uma ótima quarta-feira.

Kmurta
Este comentário foi removido pelo autor.
Kmurta

Oi Thaís!
Putz! não esperava que fosse tão cômicas essas dicas do motel! hauhauhah
muito criativas! rs
e vc me visitou uma vez, há um tempinho, posso dizer, e só to respondendo agora. Desculpe pela demora, nossa vida é sempre imprevisível.
Mas agora vou tentar votlar aos pouquinhos, pois gosto bastante desses pontos nets.
Adorei seu blog. Quem sabe lá um dia eu siga algum desses consehlos, né?l! hauhauhauhah
beijos

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008