domingo, abril 25, 2010

A beleza de Alice no País das Maravilhas

Alice invade mercado da moda . Virou mania, aqui esta alguns deles....
A loja Anatoon Store!!! Possui uma linha inteira só de produtos inspirados no clássico e são lindos demais!



Mais uma novidade ligada ao filme , esmaltes de “Alice no País das Maravilhas!As cores são bem diferentes, mas também, tinham que ser.De todas as opções a que mais gostei foi o vermelho.

Já estão a venda no site da amazon.com






A Jandaia tem uma linha exclusiva da personagem:


Sapatinhas da Melissa em parceria com a Disney.Que custa R$ 110,00...


Nas lojas da Renner tem uma camiseta com a estampa da personagem Alice. Os traços são os da animação que a Disney fez sobre a história em 1951. A camiseta pode ser comprada em qualquer das 120 lojas da rede e sai por R$ 49,90.


Além de todos esses tem maquilagem, canecas, livros, Cds, materiais escolares entre outros. Quero todos...rs



8 comentários:

! Marcelo Cândido !

Quero ver o filme

Já viu?

Abçs
.

Thaís

Vou ver essa semana...rs

Lau

Essa linda de produtos da Anatoon Store, de Alice in Wonderland, existe muuuuuuuuuito antes do filme sequer ser cogitado pelo Tim Burton ;)
Eu particularmente amo de paixão, a garota tem talento pro que faz e os produtos são de excelente qualidade, recomendo!

Ayla

Ah,além de nos acompanhar na nossa infância...agora fizeram da Alice uma ótima opção pra se usar no dia-a-dia.Aprovado!

Evelyn Oliveira

Olá,
Passando pra agradecer a enorme força que todas da blogsfera me deram nesse momento difícil, obrigada de coração.
Só avisando que estou voltando aos poucos, então conto com a sua ajudinha visitando e dando sugestõe para o Cupcake funcionar, ok?
; )
Bjo grande!

Regiane Ivanski

Oie!
Adorei o post...Quando puder apareça pra uma visita!
Bjs
Regiane

Teca

Amei os anéis.... :)

@Rayanne_martini

Amo as coisinha da Alice, principalmente camisetas *-*

Mas... Vim aqui pra divulgar o Concurso que tá tendo lá no Martini Com Cereja. Se você estiver afim de ser uma das 4 novas autoras que eu vou escolher é só se inscrever [ http://martini-cereja.blogspot.com/p/concurso-d.html ] Beijão ;*
P.S: Divulga pra mim se der? (:

Postar um comentário

Blogger template 'Orchid' by Ourblogtemplates.com 2008